quarta-feira, 11 de agosto de 2010





Bom fui testemunha do culto de segunda onde belino teve a ousadia de ir ao pulpito da igreja mãe levar aquela linda palavra eu stava no coral de jovens do meu bairro (guamá) onde muitos dissem que é a terra dos profetas! E eu creio....sempre tive convites para participar dos jovens pregadores primeiro meu amigo Rafael Negrão e Jones posso disser que se estou lá é por culpa dos meus dois amigos que usados por Deus me convidaram sem parar, obrigada amigos! mas eu sempre recusando o convite por um longo ano...logo numa festa da minha congregação o Pr. Reginaldo Moura pregaria e faria o convite para toda a mocidade de minha igreja, no fundo eu já estava almejando entrar nesse projeto mas achava que era apenas para pregadores e eu sempre fui levita...enfim no final do culto conversei com o Pr.Reginaldo, e ele me encorajou a ir e isso foi num domingo e já na segunda fui na reunião onde eu me sentir como estivesse em casa e dai por diante não sair mais e estou no projeto trabalhando como secretária até os dias de hoje...para glória de Deus Pai! É uma honrra para mim servir a Cristo nesta obra! os detalhes conto depois! Apenas quero louvar ao Senhor por confiar em mim....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.